Regra do Comerciante do Dia Padrão

Enquanto o exemplo de day trader quotex entrar princípios acabou sendo desenvolvido com a melhor das intenções, descubro que as leis são simplesmente absurdas! Sinceramente, imagino que as políticas prejudicam muito mais do que ajudam nos mercados, retendo os comerciantes da indústria e limitando a liquidez.

Os procedimentos de day trader padrão foram adotados em 2001 para lidar com investimentos diários e contas de margem. As regras da Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA entraram em vigor em 27 de fevereiro de 2001 e foram baseadas em melhorias propostas pela The big apple Inventory Trade (NYSE), a National Affiliation of Securities Sellers (NASD) e a Economical Sector Regulation Authority ( FINA). As mudanças ampliaram as demandas de margem para os day traders e delinearam uma nova frase, “pattern working day trader”. As fundações estavam sendo uma emenda para apresentar a Regra 431 da NYSE, que não conseguiu determinar as demandas de margem para os comerciantes do dia útil.

Por que foi alterado?

A regra foi ajustada principalmente porque as políticas anteriores foram consideradas muito frouxas. Traders perigosos, para o topo de sua bolha de tecnologia, estavam investindo o dia inteiro sem o apoio econômico adequado para lidar com seus negócios de alto risco e curto prazo. Os comerciantes do dia útil têm usado “garantias cruzadas” para incluir demandas de margem de suas contas. Essas garantias cruzadas resultaram em chamadas de margem enormes e muitas vezes não atendidas para se livrar de contas. A regra pretendia continuar a manter o dinheiro real em contas de margem para indivíduos que interagem no que é considerado perigoso, compra e venda de amostras de dias úteis.

A maioria das contas de negociação do dia útil fecha o dia sem posições abertas. Como a maioria das demandas de margem depende do valor de suas posições abertas no final do dia de trabalho, os princípios anteriores não incluem o perigo produzido pelo investimento intradiário. A regra do day trader de amostra destina-se a oferecer uma proteção para a ameaça produzida pela compra e venda intradiária. Pouco antes da regra, era provável que contas fizessem grandes perdas sem garantias para ajudar os negócios. Alguns comerciantes e corporações de dinheiro acabaram exterminados, portanto, do estouro da bolha de tecnologia.

Precisamente o que é um comerciante do dia da amostra?

A definição de day trader padrão no site da FINRA é qualquer “comprador de margem que negocia quatro ou mais vezes em cinco dias de negócios, desde que o número de negociações do dia seja muito superior a seis p.c com o exercício completo de compra e venda do cliente para esse mesmo período de cinco dias.” De acordo com a regra, os comerciantes são obrigados a ajudar a manter pelo menos US $ 25.000 em suas contas e podem ser impedidos de entrar nos mercados se a harmonia cair abaixo desse valor. Além disso, existem limites para a quantia em dólar que você pode negociar dia após dia. Se você ultrapassar o limite, você pode obter uma margem de contato que deve ser cumprida em algumas a cinco vezes. Além disso, quaisquer depósitos que você fizer para cobrir uma conexão de margem realmente precisam permanecer na conta por um mínimo de duas vezes.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.